“Nada do que possa acontecer vai tirar esse sorriso do meu rosto.”
Se você não entendeu, repare na fotenha acima e meu modelo playma...
Continua sem entender?? Explico: Quase sempre qdo algo de ruim acontece na vida temos a grande mania de nos afundar cada dia mais naquela situação desagradável, chorar por semanas a fio recordando a tal situação, seja ela qual for. Das mais clássicas as mais toscas e o barco afunda e afunda cada vez mais e você acaba ficando cercado de pessoas no mesmo nível, ou seja haja caixas de lenço para secar tantas lamurias...
Eu confesso que estava nesse círculo vicioso a algum tempo, comecei por afastar aqueles que realmente gostam de mim, deixando apenas os que mantinham o mesmo nível de ideias e pensamentos. A 1ª ação foi a de eliminar seja do Face, do MSN, da vida esse tipo de pessoas que nada me acrescentam. E ontem após ler um texto da Martha Medeiros, chamado "Perguntas" (depois irei postá-lo aqui) comecei a pensar bem em tudo que já passou, em tudo que fiz, o que perdi de fazer e etc... E de repente me deu aquele 5 minutos de loucura!! Sim, aqueles meus famosos 5 minutos que a muito tempo eu não tinha, de ver tudo as mil maravilhas, de sair pulando sem motivo, de gritar e dançar tipo o filme Flashdance (sem, sou maluca e quem não é?) e pensei logo na Teoria do Playmobil!! Afinal essa teoria é a melhor que existe! Não importa o que digam, o que pensem, o que falem, o que achem!! FODA-SE!!! (não poderia faltar) O que vale é o que eu penso, o que eu sinto e o que eu quero!! Seja a coisa mais tosca do mundo a mais alucinante!! E viva a vida!!
SORRIA!! Que a vida sorri de volta!! Mesmo em um dia congelante como o de hoje e AGRADEÇA sempre, pois lembre-se poderia ser pior!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário