"Ooooiii tuuum, tuuum bate o cabeção, oooii tuuum o cabeção pode bater, oi tum, tum, tum bate o cabeção que eu fico com dor e por merecer!!!!"
Minha versão de um forrózinho delícia cantado pela Elba... Vem bem a calhar com a situação de hoje e da semana de um modo geral... Começamos por sábado pelo "sósia/clone" mega blaster parecido com o meu eterno menino querido Mario Henrique. "Eu te vi dançando e gostei do que vi, vc quer dançar comigo?" E porque não eu pensei... Dancei, beijei, abracei e aproveitei e no final aquele clássico espetáculo do palhacinho, me dá seu telefone (para quê eu penso...), posso ir embora com vc? Posso dormir com vc? Então hoje não será possível... Falo isso com um jeitinho que para "bom entendedor, meia palavra basta". Bom, no caso do sósia/clone a interpretação foi um zero a esquerda, mas tuuudo bem eu nem queria mesmo!! Valeu pela contribuição para o pagto da dívida do Carnê do Bau da Felicidade!
E hoje cá estou on line no msn e um moço, do qual eu estava paquerando virtualmente (eu sozinha, né) me chama e fala: sumiu... Só respondi: digo o mesmo de você, só não completei a frase, tá sumido porque tem mulher no meio para não parecer louca! Mas enfim, levei um TUUUUUUM bem grande na cabeça! Assuntos rolam até que: o que vc tem feito, pergunto... Ah, só trabalhando... Mais nada? Nem mulher? Pergunto... Ah não posso mentir estou saindo com alguém (háááááá eu já sabiaaaaa). Respondo, então está fazendo algo... Papo continua até que por fim eu solto: pois é eu me interessei realmente por vc, uma pena que não obtive resposta... Mas valeu a tentativa. Fala sobre outros assuntos que aconteceram antes e termina com a frase: tentativas sempre são válidas eu é que estou "blindado" com os pés no chão. Mas se estivesse blindado não teria dado oportunidade de conhecer uma pessoa... Mas enfim, torço para que tudo dê certo para vc e quando quiser bater um papo como amigos, fique a vontade é só me chamar e te prometo que NUNCA MAIS NESSA VIDA irei te provocar. Sabe qual foi a resposta? rsrsrsrsrs... Como eu odeio esse rosnado!! E agora eu digo: ponto final, quem não quer mais agora sou eu!!!
E é por essas e outras que eu sinto cada dia que passa mais falta do Mario Henrique... Menino novo, com atitude, que soube cuidar enquanto esteve comigo, sabia ser homem e menino ao mesmo tempo, de um coração muito, muito bom! Simpático, atencioso (em tds os sentidos possíveis e imagináveis), gostava da minha companhia e vice-versa e foi bom enquanto durou. Mas confesso que até hoje não apareceu nenhum que se assemelhe a tais caracteristicas, não as físicas, afinal esse apareceu no sábado... Mas as características pessoais que foram as que mais me marcaram, sem sombra de dúvida! Saudades de vc moço... pena que não existe mais volta... =[
10.6.10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário