4.11.12
Tempos que não escrevo nada, não sei o motivo exato para isso, mas como me afastei de muitas coisas e pessoas, sem intenção me afastei desse ato de escrever.
Outubro, não foi um bom mês, foi um mês muito mau. Comemorar um aniversário chorando sem saber o que poderia ter acontecido com a sua mãe é algo muito chato, muito triste... Sei que muito grave foi, mas o que foi? Não, nunca saberei... Incapaz, foi o que me senti... Culpada, foi o que senti... Com medo, foi o que senti... Coragem, foi o que me faltou... Atitude, foi o que não tive... Chorei, sozinha para meu pai não ver, me contive o quanto pude e soltei quando não dava mais...
Eu só quero que este ano acabe, o quanto antes se for possível. Sem surpresas, sem grandes emoções, apenas com o necessário saúde, paz, sabedoria e tranquilidade para começar o próximo sem as tais bagagens pesadas, sem os atropelos, sem os incômodos e os inconvenientes.
Sem promessas mirabolantes! Daqui para frente só o que couber no bolso e no coração!! É tão pouco que preciso e tanto o que eu quero... Mas para viver é preciso de bem pouco, só o necessário.
"Vento leve tudo e todos os desnecessários embora, deixe apenas o que preciso."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário