2008 chegando ao fim...
Hoje dia 31 de dezembro e mais uma vez estou aqui para relatar os acontecimentos do ano. Tenho a dizer que não foram muitos, pois este ano foi CRUEL, pelo amor de Deus e graças que está acabando!!! Já vai tarde!!!
Sobre o que aconteceu no ano? A retrospectiva das fotos relata beeeeem melhor do que as palavras que eu venha a gastar por aqui, mas de qualquer forma tentarei escrever algo porque dizem às pessoas que eu escrevo bem (tudo retardado) e aguardam as minhas palavras(...???).
2008 foi um ano sem graça, sem muita ação, sem novidades, eu diria até um ano com muita falta de açúcar e de tempero!!
Comecei o ano desempregada e passei metade dele, brincando de contorcionista com o dinheiro para pelo menos poder me divertir nas baladas dos finais de semana. Baladas essas sem muitas novidades em matéria de casas, sempre as mesmas porque mexer em time que está ganhando nem sempre dá muito certo. Continuei no circuito Stones-Wild Horse, com algumas poucas variações, algumas com bons resultados já outras só por Deus e NUNCA MAIS!!!
Foi um ano em que conheci mais algumas pessoas que integraram a nossa turma “stoniana” (galera, legal, divertida e porque não palhaça?) e da mesma forma que chegaram, desapareceram, acho eu que no laguinho da casa, se multiplicaram como Gremillins e nem desceram pelo ralo... Isso vale para todos (todos tbém é um pouco de exagero, mas para grande maioria, SIM) em questão que aparecem nas fotos abaixo... Mas marcaram presença e isso que importa o dia que quiserem aparecer de novo, sabem onde é a casa e qual a mesa!
O circo este ano NÃO teve espetáculos grandiosos até porque os atores principais, os palhaços, não tiveram a sua vez garantida no picadeiro central do circo, porque decidi por conta própria fechar as portas do circo em 2008 e ainda não tenho a previsão de reabertura do mesmo para 2009, acho que está bom dessa forma. Claro que sinto falta de alguns bons espetáculos, não o desaparecimento e, por favor, nem o da desculpa esfarrapada porque esses o estoque do fundo do circo está lotado!! Sinto falta dos espetáculos de apresentação, de leitura, de observação... Coisa rara no picadeiro nos últimos anos... Se bem que este ano até teve um palhacinho, mas ele não completou a 1º parte da apresentação, fugiu no ato da conversação e observação... Melhor nem comentar, deixa para lá...
O trabalho... Ahhhh o trabalho!!! Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!!! É tudo que eu tenho a dizer sobre.
De qualquer forma tenho que agradecer por este ano sem graça que tive porque algo de bom deve ter sido aproveitado pela minha mente aguçada e maquiavélica, agradecer pelas pessoas que surgiram e desapareceram deixando histórias futuras para serem contadas, agradecer pelo fato de que ser vouyer é uma ótima coisa e o povo não desconfia de nada, agradecer pelo fato de que o emprego, mesmo sendo de louco é dinheiro no 5º dia útil na conta e agradecer por estar aqui mais um ano para ter histórias, mesmo que poucas e sem graças para contar!!!
E claro que eu não esqueci o barquinho de Iemanjá está sendo super bem preparado com diversas oferendas que espero de todo coração não sejam JAMAIS devolvidas porque de assombração na vida já basta as que eu tenho!!!
Vai barquinho vaaaaaaaaai bem longe vaaaaaaaaaaaaaaai, leva todo o povo mal e todo mal que a mim persegue!!! Vaaaaaaaaaai barquinho vaaaaaaaaaaaaaaai!!!
E que venha 2009!!
31.12.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário