31.12.07

Esse ano de 2007 foi um ano realmente sem graça, fraquinho para não dizer totalmente péssimo. Não falo em péssimo porque alguns momentos foram bons, afinal conhecia pessoas ótimas e me “livrei” de pessoas que me surpreenderam muito em seu jeito de ser e pensar...

Comecei o ano sem trabalho, mas logo no comecinho do ano fui trabalhar em uma determinada empresa que no português claro, só mesmo louco para ficar lá!! E conheço algumas poucas loucas que ainda sobrevivem ao trabalho de corno diário, como diz minha prima. Mas são ossos de ofício... E desses 5 meses de experiência brava e doida, trago comigo momentos de muita risada, de muitos gritos pelo meio da rua na hora do almoço, de voltas no quarteirão na volta do almoço, pois estávamos atrasadas e pessoas doidas, malucas e amigas!!! Angelis, Barbarella, Gislaaaine, Fabi e o tio da perua, Neli, Val, Mandinha... Saudades de todas vcs!! E claro que não posso esquecer nunca do único homem no meio dessa mulherada o Thi, imitando e com perfeição a nossa “tia” heeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiim????? Kkkkkkkk!!! Só quem trabalhou lá entenderá... Definitivamente!!!

As baladas como sempre são o ponto alto de todo final de semana e não podem faltar NUNCA!!!E graças às baladas e conheci mais pessoinhas chiquéééérrimas!! Sil, Mari, Kelly e agora no final do ano mais uma doida que definitivamente é das minhas a Carlinha. Pessoas mega simpáticas de uma alto astral muito 10!!! Não posso esquecer de comentar, é claro, da balada que chocou a geral, mas que ficou na memória e provavelmente será a balada inicial de 2008. Trash´s 80. É tudo de bom para dançar, se divertir e rir até a barriga doer e claro não sairá de lá com nenhum homem a tiracolo uma vez que a concorrência é desleal... E sem sombra de dúvidas a pior de todas foi num tal de Grazie a dio, que ooooolha só por deus viu!! A única coisa que prestava no lugar era o trompetista da banda, jisuis!! Paco total!! Hahahahahahaha!!! Algo tinha que valer... pelo $$ que paguei para entrar... rsrsrsrs... As fotos da balada estão espalhadas por ai no blog e na restrospectiva 2007!!!

Muitas pessoas que por ventura leiam isto poderão ficar chocadas com um fato que vou comentar, o fato de que este ano pela 1º vez na vida, afinal para tudo existe uma 1º vez... Duas pessoas deixaram de falar comigo do nada. Primeiro a Andréa que ano passado se dizia muito minha amiga tentando levantar a minha moral por causa de um individuo que deixarei o nome em off (hoje em dia está namorando) e por causa de uma amiga que segundo ela ofuscava a minha presença, pois ela era muito “vistosa”, mas de cabeça oca... Bom, e este ano do nada, quando digo do nada é porque foi do nada mesmo ela parou de falar comigo. Sei de alguns motivos, porém não considero nada plausível para tal ato, porém como me falou o Daniel, pense o quão importante e o quanto você quer a amizade dela. Pensei e percebi que não me faz falta alguma e depois o que mais surpreendeu a mim e a todos que nos conhecem foi o fato da Mônica, pessoa essa que a Andréa criticava abertamente para mim também deixou de falar comigo e ambas se tornaram ótimas amigas. Agora eu digo, vai entender né... As pessoas acham que se esquecem do que falam, mas coisas da vida e de uma coisa é certa NÃO FAZ FALTA NENHUMA!!! Conheci pessoas 100% melhores!! E os bons amigos, os de verdade se mantiveram juntos!! Bom como dizem: a males que vem para bem e este sem dúvida foi um e já as coloquei no barquinho para Iemanjá levar para alto mar, sem devolução!!! E que sigam seus caminhos e sejam felizes a sua maneira.

E claro que tem também as histórias como os nossos atores principais os palhacinhos de picadeiro, vulgos homens!! Sim, espetáculos no picadeiro este ano foram poucos, porém o mais clássico de todos o truque do desaparecimento. No começo do ano ainda restavam resquícios de 2006 com o palhacinho Rodrigo o famoso fala, mas não faz bosta nenhuma. Cão que late não morde é a definição exata para ele. Tudo bem, não deveria mais mantemos a amizade virtual. Afinal mantenho amizade com palhacinhos que falaram coisas horríveis para mim... Mas o que me consola é que este, no caso, teve o troco merecido e ainda terá mais!!! Não sou vingativa, sou justa!!!
Depois enquanto trabalhava com a minha prima surgiu um individuo chamado Antonio, individuo este que minha prima comeu e me informou que era pegável... Resolvi verificar. E para a minha surpresa o rapaz mostrou-se ótimo no assunto conquistar... Jantares em restaurante e feitos por ele, bom papo, bem resolvido financeiramente, moço simpático, educado até ai lindo, tudo indo bem até que... BINGO!! Aconteceu o improvável na hora H e no outro dia jacaré ligou?? Nem ele!!! Ligou alguns dias depois com a boa e velha história do fantasma da ex-namorada que voltou para atormentar os meus dias e decidi voltar para ela. E o mais engraçado nisso tudo, foi um comentário da minha prima que ele disse que estava querendo experiências novas... Aham sei... pensa que me engana. Mas tudo bem perdôo também uma vez que ele pelo menos inventou uma desculpa esfarrapada e depois analisando friamente ele não era tudo isso não...
E o outro que rolou foi o Edinho, mocinho de balada, do Café Piu Piu, alguns poucos anos mais novo, mais com uma pegada ótima!! Quase um Mario Henrique... ai, ai... Esse era ótimo!!! Mas acabou no truque do desaparecimento até que um dia encontrei com ele no metrô. Coisa mais improvável nesse mundo, mas aconteceu. E ele solta, vc está sumida... Nem respondi apenas sorri.
Apenas esses, pois é foi bem fraquinho o ano nesse assunto. Mas informo que já estão ambos com os seus nomes no barquinho de Iemanjá para ir para o alto mar, sem devolução.

33 anos completos e comemorados a todo vapor!! Na esperança de que o próximo aniversário seja mais completo que este!!!

E é isso!! Cá estou eu no último dia do ano fazendo um resumo de 2007, preparando mentalmente o meu barquinho para Iemanjá mandando as coisas ruins embora e agradecendo por tudo que passei, afinal sempre tem um motivo para tudo e pedindo muita paz, saúde, amor, conquistas, realizações, prosperidade, harmonia, sinceridade... Para todos os meus, seus e os nossos familiares e claro, para mim também!! Ah e sem esquecer que comecei o ano sem trabalho e termino do mesmo jeito, torcendo para que 2008 seja diferente e que eu encontre um emprego bem com a minha cara, com aquilo que gosto de fazer!!! E também que encontre um namorado beeeeeeem no estilo do Mario Henrique, só que com uma diferença que ele não me troque pelo axé (argh) que fique comigo e que me entenda perfeitamente, pq afinal eu sei que eu sou chata!! E assitir a um show do Jota Quest em 2008 é imprencidível!!!!

Que este ano que começa hoje a meia-noite seja muito melhor que este que termina!!! Senão puder ser melhor que seja igual, mas com algumas alterações, por favoooooooooor!!!
E...

FELIZ 2008!!!!

Nenhum comentário: