15.12.06
Ando tão sem rumo ultimamente que tenho até medo de me perder... Juro!!! Não é brincadeira...
Estou tentando juntar as peças de um enorme quebra-cabeças que se encontra bem na minha frente e eu não sei por onde começar... Tem mais de 3.000 peças é um desenho super complicado... Já pedi ajuda de alguns amigos e este já me deram conselhos só que para seguir mtos desses conselhos deixaria de ser autentica e original, passaria a ser um quebra cabeças falso, sem conteúdo e sem brilho... aaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffff !!! O que fazer???
Tenho medo de durante esse processo de montagem perder as peças por ai e não recuperá-las e se as fizer voltarem danificadas... Tô no meio de um emaranhado de peças e em cada uma vejo coisas que adoraria que acontecessem e outras nem tanto... Vejo pessoas adoráveis e outras que tenho vontade de dar sumiço com a tal pecinha... Eita coisa dificil que é isso...
Escolher, selcionar, deixar de lado por um tempo, deletar... Ééééééé realmente não sei o que faço com td isso...
Preciso dar um jeito de começar a montá-lo ainda neste fim de ano para entrar em 2007 com as peças que valem a pena seguirem para formarem a tal imagem... Mais ou menos eu sei que peças são essas, mas existe umas 2 ou 3 que estão de lado e não sei o que faço com elas, se as coloco ou simplesmente jogo fora... Tem horas que parece que vale a pena, outras é melhor deixar para lá... Continuar no joguinho do "vc pensa que me engana e eu finjo que acredito?" Mas até quando???
É realmente a vida é um enorme tabuleiro de jogos e as peças entram e saem da nossa vida sem perdir licença... Complicado,né???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário