23.5.12

A letra G nunca mais será a mesma após a manhã de hoje...
Eu nunca mais conseguirei olhar a letra G, sem antes analisá-la...
Eu nunca mais conseguirei ver uma pessoa escrevendo a letra G sem pensar nos seus possíveis significados...


  Tadinha da letra G!!!


20.5.12

Palavra da semana (do face): Desapego.

A díficil arte do desapego... Para mim uma das piores coisas da vida, desapegar-se de tudo e todos... Dói...

18.5.12


E chegou ao fim a aventura... E chegou ao fim os sorrisos marotos... E chegou ao fim as risadinhas sacanas... E chegou ao fim as ligações... E chegou ao fim os elogios... E chegou ao fim o perigo constante... E chegou ao fim os apertos... E chegou ao fim a loucura... E chegou ao fim a necessidade de ambos... E chegou ao fim!

Valeu a pena, alegrou os dias, fez sorrir quem estava triste, animou os desavisados, divertiu as oportunidades, aliviou a alma e o coração. "Valeu a pena"


E sentirei saudades suas, mesmo te vendo todos os dias.

2.5.12

"Seria cômico senão fosse trágico ou seria trágico senão fosse cômico?" Basicamente o famoso: "Ser ou não ser, eis a questão".

Não consegui definir em qual das duas oções eu me encontro. Hoje por exemplo foi extremamente cômico, não consegui me conter, fui obrigada a rir e claro tive acompnhamentos, afinal foi engraçado!

Mas tem dias que é a trágica a situação, até vexatória! Não sei se vexatória seria a palavra mais correta para a situação, talvez vergonhosa se enquadre melhor. Mas sabe aquele vergonhoso, bom interessante, que agrada e completa? Então é assim.

Cômico, trágico. Divertido, vergonhoso. Engraçado, depressivo... Algumas palavras explicam a situação.
Se eu gosto? Tem dias que sim, tem dias que eu penso "onde estou com a cabeça?", tem dias que vale a pena se a alma não é pequena, tem dias que se já que estou no inferno abraço o capeta e seremos melhores amigos ali e agora...

Perigo e diversão sempre andam de mãos dadas, eis a verdade!

(Diversão por detrás de uma máscara é sempre bem-vinda...Não é?)