28.12.11

25.12.11

Então é Natal...
Não sou das melhores pessoas no assunto de oração, de pedir, de agradecer. me perco no meio das palavras, das vontades, dos desejos. Fica tudo emaranhando na minha mente e impossível de expressar.
Quase sempre, são coisas simples, mas que não consigo expressar, talvez por isso o escrever para mim se torne mais simples, mais fácil, o cérebro acompanha mais o raciocinio na hora da escrita.
Hoje dia 25, parei por alguns minutos e tentei formular meus desejos ao Menino Jesus e acredito que consegui, acredito que ele tenha conseguido me compreender. São desejos simples como saúde e paz a todos os meus e para mim também. A chance de conquistar (de volta) a amizade do meu amigo, que sinto tanta falta, tê-lo de volta como amigo, companheiro de papos, de passeios, de cafés... Paciência e sabedoria para lidar com as diferenças. E reconhecimento profissional.
É isso, é Natal! Feliz Natal! Santo Natal! Amém!


21.12.11








Querido Deus...

Tudo o que eu peço para terminar 2011 é uma gorda conta bancária e um corpo magro...
Favor não misturar as coisas como fez o ano passado
AMÉM!!

9.12.11

Muitas vezes quando olho para você eu fico imaginando como e porque tudo começou. Faço idéia, porém nunca tive coragem de perguntar, afinal existem certas coisas que é melhor não saber...
O que foi aquilo tudo que aconteceu? Que loucura era aquela? Que necessidade doida! Não me arrependo, valeu a pena cada momento de loucura, no começo um pouco de receio, mas com o tempo e com a confiança tudo valeu a pena, foi divertido e gostoso de brincar, como você mesmo falava.
Mas mediante a situação, acredito que agora acabou, era de se esperar e disso eu tinha certeza. Afinal eram apenas momentos loucura que eu sinceramente irei me lembrar sempre! Da sua parte, bom já não acredito nisso, que um dia se lembre de tudo aquilo... Mas que fique bem claro, aproveitei o que foi possível e o impossível também, loucuras são bem-vindas! Dão um certo pique e animo a vida! Um dia, claro, um dia acaba é fato! Mas vale a lembrança... Bons tempos, saudades já...