28.10.11

Confesso, que quando não tenho o que fazer na internet, entro em sites de esoterismo...
Hoje foi um dia desses e eis que "jogando" o Tarô da Alma, vem esta carta cm esta explicação...


E eu falo o seguinte: PQP até o mundo virtual conspira a favor e só eu não aceito!!!

14.10.11


"Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho... Nada permanece intacto - Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam! Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso... É por isso que existe o Sol! Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso... E as mudanças são inevitáveis!"
(É apenas o meu "JEITO" de ser)

8.10.11


Se parar para pensar, é até engraçado... Como nós perdemos tempo demais com determinadas pessoas?
Está certo que este "nós" hoje em específico seria o mais correto "eu".
Não consigo entender, ou melhor, não consigo aceitar! Palavras tem um ENORME poder na nossa vida, seja de ensinar, de unir, de destruir... Aprendo diariamente com elas, aprendo que palavras mal ditas e mal interpretadas, acabam com o que existe entre famílias, amigos, casais, empregos, amores... As palavras mal ditas a maldade está quase sempre em quem fala, ciúmes, inveja, possessão e quem as escuta, quase sempre é facilmente impressionável, inseguro e limitado.
O que mais me magoa, é fato de quem existe sim, uma injustiça em tudo isso. E que infelizmente nunca conseguirei provar essa tese, pois a carta já foi deveras marcada, jurada e sacramentada. O que me consola é que quase sempre, bem lá na frente o mundo dá um jeito, alinha as situações e depois de tudo perdido, as confirmações aparecem e quase sempre é tarde. A sorte (nem sei se pode-se dizer isso) é que meu coração é grande circo, sempre cabe mais um palhaço, mágico, malabarista, contorcionista para novos espetáculos. Não sei dizer não, não sei perder, não sei esquecer, não sei perdoar. Sei relevar, disfarçar, tapar o sol com a peneira a até a poeira baixar...
O único problema é que dói, magoa e judia ver... O que era, o poderia ser e o que nunca será...

Conviver não é fácil! Ser humano, peça complicada de utilizar...

4.10.11


Acredito que aos 37 anos esta foi uma das poucas vezes na vida que tive 3 pedidos concretos na hora de assoprar as velinhas e cortar o bolo... 3 pedidos nada impossíveis, completamente realizáveis. Fiquei mentalizando todos durante o dia, pois naquela hora "h" é quase sempre impossível conseguir pensar, assoprar, cortar e escutar todos a sua volta, enfim, sei que Deus escutou as minhas mentalizações... Que assim seja sempre a partir de ontem! Ontem como muitos dizem começou o meu "ano novo", número novo, visões novas, ambições novas, vontades novas, manter o o passado só se estiver valendo muito a pena... Um dos 3 pedidos está um pouco relacionado ao passado, que eu ainda insisto em tentar, na esperança de que dê certo e que todos aprendam bem a lição e o melhor caminho.
Os outros dois, básicos, simples e perfeitamente objetivos, não requerem prática e nem habilidades, apenas desígnios do destino. E que venha os 37, melhor que os últimos 36 anos e como diz o RC cantando pelo JQ: "daqui pra frente tudo vai ser diferente..."

1.10.11

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
Ah ahn

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce...
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate (não)
Dentro de ti
Dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

Mesmo que o mundo acabe enfim
Dentro de tudo que cabe em ti


#paratentarfecharociclo