21.6.08

Horóscopo de hoje: Colheita de esforços passados, plantio de novas propostas, mas você permanecerá colado as emoções, ligado nas pessoas e na empatia que seus projetos provocam nelas. Esse é seu caminho do ouro, pois o Sol ilumina o poder das concepções coletivas. É sua matéria prima, mexer com o imaginário dos grupos.

Mexer com o imaginário dos grupos? Como??

Carta do tarô: A LUA
O arcano A Lua lhe influencia neste momento, portanto, aproveite para deixar de lado o mundo dos sonhos e das fantasias. É hora de começar a viver a realidade e parar de criar expectativas ilusórias diante de suas próprias emoções e das situações da vida em geral.Invista nas mudanças, comece a deixar seus pés mais firmes no chão e cuidado com a influência de inimigos visíveis ou invisíveis em seu caminho.Controle suas emoções, equilibre seus desejos e aguarde por revelações positivas em seu caminho. Faça uso de poderes mágicos, rituais e do misticismo para ouvir sua intuição e não ser vítima de ciladas e situações enganosas que poderão lhe causar desgates.
Para refletir:Há necessidade de parar de viver no mundo dos sonhos e das fantasias, que traz desequilíbrio para as emoções, mentiras e ilusões.


É acho que isso é um aviso para que eu deixe de viver no "mundo das maravilhas"...

Baladas no Stones...

19.6.08

EU PRECISO DEIXAR DE SER MÁ...

MAS TEM HORAS QUE EU PRECISO MANTER A MINHA FAMA DE MÁ...

O QUE FAÇO???

10.6.08

Como estou com um mal humor atacado esses dias, não vou escrever nada além de dizer que o surto que tive alguns dias atras só piorou as minhas neuras e de nada resolveu, tá igual ou ainda pior... E é isso!! Só algumas frases que retirei de sites é que irão enfeitar o blog por alguns dias, semans, ou talvez meses...

Ó beleza... Onde está a tua verdade? (Willian Shakespeare)

Mude... Mas comece devagar. Porque a direção é mais importante que a velocidade.
(Clarice Lispector)

Para estar junto não é necessário estar presente. Mas sim do lado de dentro.
(Leonardo Da Vinci)

Viva! Ame! Seja feliz!
Segue o teu destino...
Regas as tuas plantas.
Amas as tuas rosas.
O resto é sombra de árvores alheias.
(Fernando Pessoa)